17 anos de vida comemorados com moldura humana significativa

Ansião, 17 Abril 2007

Decorreu no passado domingo o XVII aniversário da AEDA, no restaurante A TI MATILDE, sito no PARQUE EMPRESARIAL DO CAMPORÊS( Chão de Couce - ANSIÃO), com uma significativa presença de empresários, tendo ultrapassado uma centena de participantes.

No acto comemorativo, estiveram presentes algumas entidades convidadas, nomeadamente: -MUNICIPIO DE ANSIÃO( Dr.Rui Rocha); IMOPPI( Eng.Ponce Leão); CENTRO DE EMPREGO( Dr.António Pinto); ASSOCIAÇÕES DE FIGUEIRÓ DOS VINHOS E PEDRÓGÃO GRANDE(PRESIDENTES).

 

Destaque para as referências positivas deixadas ao concelho e aos agentes económicos, por parte do director do Centro de Emprego e do IMOPPI,  lançando o apelo e incentivos para que a Associação prossiga o caminho de apoio ao desenvolvimento, apoio e informação aos seus associados. Já da parte da Câmara Municipal, o autarca referiu a importância e o papel desenvolvido pela AEDA, tal como das parcerias que foram desenvolvidas pelas duas entidades, dando ânimo para que ficassem atentos ao novo QREN, de forma a criar oportunidades para as empresas.

 

No decorrer do evento, os participantes foram brindados com animação musical por parte do GRUPO DE CANTARES DA CÂMARA MUNICIPAL( superiormente dirigido pelo maestro António Simões), e do artista GERSON, que à viola encantou os presentes.

 

O soprar das velas, ficou a cargo dos quatro associados mais antigos - presentes-( Antero Morgado, António José Lopes, José Carlos Fernandes e José Arménio Fernandes, os quais foram também preseteados com uma medalha alusiva à efeméride.

 

Finalmente, foram sorteados dois fins de semana par 2 pessoas: na Estalagem do  Gerês saiu ao Sr. André da LUSOSICÓ e na Quinta Maria da Fonte(Póvoa de Lanhoso, ao Sr.António Gonçalves, da Auto Mecânica Alvorgense.

 

O dia terminou com uma visita ao Castelo de Santiago da Guarda( VILA ROMANA E RESIDENCIA SENHORIAL DOS CONDES DE CASTELO MELHOR - MONUMENTO NACIONAL).

 

Em suma: um evento positivo, que marcou o inicio das comemorações dos 17 anos de vida da AEDA:

publicado por AEDA às 07:55 link do post | favorito