ANSIÃO : AEDA - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL REÚNE COM CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANSIÃO - 1ª RONDA COM PSD E PS

No final da tarde do dia 28 de AGOSTO de 2009, a Direcção da Associação Empresarial de Ansião, reunião com duas candidaturas à AUTARQUIA: Partido Social Democrata e Partido Socialista.

 

Esta foi a primeira, ronda, esperando-se, ainda,  uma resposta positiva por parte da candidatura da CDU, para os próximos dias.

 

Nesta duas reuniões já efectuadas, a Associação deu conhecimento da sua missão e procurou dar informação sobre a sua actividade, em prol dos agentes económicos do comércio, indústria e serviços, tal como apresentou algumas propostas tendentes a uma maior abertura e colaboração com o futuro executivo.

 

Procurou de algum modo transmitir algumas preocupações do momento, deixando uma porta aberta para futura abordagem e estudo de outros problemas e ideias para apoio das empresas do concelho, a captação de investimento e o combate ao desemprego.

 

Rui Rocha( PSD)  e  António José Domingues( PS ), apresentaram também a sua visão e medidas a implementar no sector económico, que terão oportunidade de transmitir, muito brevemente no decurso da campanha eleitoral, a todos os eleitores ansianenses.

 

Houve ainda oportunidade para se travar um diálogo sobre alguns temas que visam o sector económico, tendo-se registado com agrado a abertura das candidaturas, e disponibilidade para se inteirarem dos problemas, e grande determinação para desenvolver o concelho de Ansião.

 

Esta inovadora iniciativa da Associação, revelou-se bastante positiva, e marca uma nova postura a incentivar no relacionamento futuro com o novo EXECUTIVO.

 

Falta ainda a reunião com candidatura da CDU, o que deverá acontecer brevemente.

 

aeda informa

ansião

 

 

 

 

 

 

 

publicado por AEDA às 00:23 link do post | favorito